Re: Repositórios sarge?

Não é tão simples assim.... pelo menos, há grandes chances de seu
sistema ficar confuso se seguir esses passos. SEMPRE consulte o
"release notes":
http://www.debian.org/releases/stable/i386/release-notes/index.pt-br.html

Em 10/04/07, oeslei taborda ribas<oesleiribas@gmail.com> escreveu:
Como eu disse coloque no seu sources.list referencia para o codinome da
versão no seu caso sarge, ex:
deb http://ftp.br.debian.org/debian/ sarge main non-free
contrib
deb-src http://ftp.br.debian.org/debian/ sarge main
non-free contrib

Ou seja, se no seu sources.list existe a keyword stable, basta apenas trocar
por sarge
e vc vai continuar a utilizar pacotes do sarge.

At+
Oéslei.

Em 10/04/07, Danilo Tazinaffo Androcióli <zuza_nirvana@yahoo.com.br>
escreveu:
> Ok..., mas no meu caso eu estou utilizando o Sarge, teria como atualizá-lo
simplesmente pelos repositórios? Como faço para poder continuar baixando os
conteúdos do sarge?