Re: Internet não funciona

fala brother
da uma conferida no seu
/etc/resolv.conf
pode ser o dns informado esta incorreto
flw

Em 09/04/07, Daniel Lohmann < daniel.lohmann@gmail.com> escreveu:
Olá pessoal,
bem estou com um problema aqui, minha internet não funciona, simplesmente parou de funcionar 5ª feira
eu não estava mexendo nela, nem instalando nada, estava lendo email e usando o matlab,
1º pensei que era a placa de rede q foi pro pau, porém testei no Windows e esta funcionando,
no Linux consigo pingar os demais computadores da rede interna, e acessar pagina da net digitando o ip no links (somente no links), porém não consigo fazer mais nada, não acessa nada por http, alguem tem alguma ideia de como resolver veste problema.

Atenciosamente
Daniel Lohmann
UFSC