Re: qual o melhor sistemas de arquivos ??

> Marcos Lazarini wrote:

> Bom, pelo seu raciocínio, ele deveria ser o mais genérico.... não é
> bom p/ nada porque tem q funcionar em todos os casos :-)

A minha resposta foi baseada nas discussões que eu já acompanhei (como a
atual) e também no que eu já li. Não há consenso, as diferenças não são
significativas a ponto de um sistema se tornar unanimidade.
Se tal diferença houvesse, alguém já teria desevolvido algo como um
tasksel para sistema de arquivos durante a instalação. Tipo: será servidor
de arquivos? Então instala tal sistema. Será para multimidia? Então
instala outro.
Uso em 3 máquinas ext3, já usei xfs. Não é uma preocupação.

Esta discussão nada tem a ver com a diferença entre um uno mille, uma
toyota fielder e um jipe troller.

--
Fabio.