Re: Beryl: Vários Fundos de Tela

Então precisa mesmo de um gerenciador de janelas que suporte multiplos
"viewports" ? E o que seria precisamente um Viewport? E onde arrumo um
programa pro que eu quero?

Rodolfo.
------------
42

On 05/04/07, Muzkur <muzkur@gmail.com> wrote:
Marcos, agora que você comentou, me lembrei disso.
Realmente, eu desativo o pager quando uso o Beryl, pois ele fica inútil. Dos
4 desktops que deveriam aparecer nele, apenas o desktop 1 apresenta as
janelas que estão abertas atualmente, se mudo o lado do cubo, mudam as
janelas do desktop 1, e os outros 3 desktops no pager ficam sempre vazios.
Caramba, se não tiver jeito de fazer isso funcionar, que pelo menos alguém
arrume isso no KDE 4 =)

Em 04/04/07, Marcos Lazarini <mvlaza@gmail.com> escreveu:
> [...]
> com o beryk ligado, aparece apenas 1
>
> Esse negócio de viewports não é a mesma coisa que o no. de desktops...
> na verdade, p/ o KDE é como se estivesse tudo num único desktop, tanto
> que o window thumbnail do pager não funciona direito, e todos os
> aplicativos aparecem na taskbar, não os do 'desktop' atual (como havia
> configurado).
>
> Em outras palavras, no KDE isso não funciona, e não vejo como
funcionar....

> Gostaria de estar errado, mas não achei nada que comprove isso - se
> alguém souber de algo, por favor me contraie!! hehehe

Desktop

--

Fred Banionis
http://chmod007.blogspot.com