Re: Beryl: Vários Fundos de Tela

Marcos, agora que você comentou, me lembrei disso.
Realmente, eu desativo o pager quando uso o Beryl, pois ele fica inútil. Dos 4 desktops que deveriam aparecer nele, apenas o desktop 1 apresenta as janelas que estão abertas atualmente, se mudo o lado do cubo, mudam as janelas do desktop 1, e os outros 3 desktops no pager ficam sempre vazios. Caramba, se não tiver jeito de fazer isso funcionar, que pelo menos alguém arrume isso no KDE 4 =)