Re: Tocador MP3 WMA

O Amarok é espetacular, mas se você estiver utilizando GNOME, eu
recomendo o Rhythmbox, o Listen, o Exaile e o Quod Libet.

Em 04/04/07, Gustavo Carvalho<gustavo.grupos@gmail.com> escreveu:
valeu galera pela dica

Em 04/04/07, João Olavo Baião de Vasconcelos <joaoolavo@gmail.com> escreveu:
> [...]
muito o winamp. E o mplayer para videos.

> Vc pode usar tranquilamente o Amarok se tiver com o Gnome instalado. Não
precisa ter o KDE instalado...
> O mesmo ao contrário. Pode instalar um programa "feito pro Gnome" (feito
em GTK) no KDE, sem instalar o Gnome.

linux. Graças a deus meu laptop esta 100% funciondo no linux

--
Krishnamurti Lelis Lima Vieira Nunes