Re: Tocador MP3 WMA

É só colocar esse repositorio em /etc/apt/sources.list
deb http://www.debian-multimedia.org etch main

Como root(sem o #):
# apt-get update
# apt-get install w32codes

Com isso até o Totem toca mp3 e wma.
Mas senao quiser fazer isso recomendo o Amarok se estiver usando o kde.
Se estiver usando o gnome há varios, mas eu gosto do xmms que lembra muito o winamp. E o mplayer para videos.
Todos você pode achar pelo apt-get.