Re: Thin Client

Junior Polegato - Linux escreveu:
> Pessoal,
>
>  Estou precisando de Thin Clients para testes, a começar com apenas 1,
> que tem que ter basicamente onde ligar mouse, teclado, câmera e
> pen-drive (2 USBs), caixas de som, microfone, rede de 100 Mbps e
> monitor. Vai ser terminal burro, então creio que um Geode, com 64 MB de
> RAM e uma placa de vídeo razoável de 32 MB sem compartilhar RAM (ou 128
> MB de RAM com vídeo compartilhado) já está de bom tamanho. Se for do
> tamanho de uma agenda e preto, melhor ainda... Alguém conhece algum?

Junior, estou testando estes dois:

Oppitz Thin-light Linux:
http://www.hardlink.com.br/index.php?pagina=produto&id=5459

Connec EZ610:
https://www.jet.com.br/thinclientshop/detalhes.asp?idproduto=640803

Tem mais informação na página dos respectivos fabricantes, botei aqui os
links que apareceram no Google por primeiro, procura melhor que tem mais
informação na Internet.

--
Adriano Rafael Gomes