Re: [OT] Script roda via comando mas não pelo cron

Em 03/04/07, Leonardo Rosa<leo.info.deb@gmail.com> escreveu:

[..]
> Uma pergunta: p/ fazer o backup do moodle precisa ser o root??

 Realmente não precisa, mas como eu só estou com esse usuário  na máquina
teste, foi com ele mesmo que eu testei.

 Valeu pelas dicas.

Legal Leo, a lista aqui não é só p/ ficar naquela de
pergunta-responde... a gente pode entrar no meio e dar uns pitacos
tbm, até pq nem sempre a gente sabe bem o que estamos procurando...
:-)
Sem contar a valiosa ajuda de alguém que já passou pelo mesmo problema antes :-D

Sucesso,
Marcos