Re: Firewall com 3 redes: Net, Lan e DMZ - roteamento entre elas

Das máquinas da DMZ vc consegue pingar nas outras interfaces do firewall?

E na net?

Seu iptables está sem nenhuma regra, e as politicas estão como accept?

iptables -L -n

Para a máquina rotear, não é necessário colocar nenhuma regra no iptables.

Denis