Re: Som no Gnome com Multiplos usuários em terminais gráficos.

Olá Marcos.

Tentei fazer isto, mas não adiantou.

Desliguei os eventos de som do gnome para o usuário 1, mas quando troco para o ususário 2, o mesmo continua sem os sons dos eventos do gnome.

Em 31/03/07, Marcos Lazarini <mvlaza@gmail.com> escreveu:
Em 16/03/07, Gerson Henrique Diesel<gerson.diesel@gmail.com> escreveu:
> Bom dia galera.
>
> Vamos ver se alguém já passou por isto.
>
> O som do meu Gnome funciona normalmente quando estou logado.
>
> Quando um segundo usuário faz login (Desktop -> Sair -> Trocar usuário),
> este usuário fica sem som. Ou seja, quando estou com 2 terminais gráficos, o
> segundo usuário que logou fica sem som. O som do primeiro fica normal.
> Se todos fizerem logoff, e o segundo trabalhar sozinho, aí o som funciona.
> Ou seja, o som no gnome (provavelmente o ESD) não está trabalhando com
> múltiplos usuários.

> [...]

Talvez o que esteja acontecendo é que ao usar o menu, tecla de atalho,
etc p/ trocar o usuário, o gnome faz algum barulho e deixa o
sound-server aberto por alguns segundos. Ai, quando o outro usuário
loga, ele não consegue acesso pq já (ainda) tem um outro usuário
usando o som e ai ele desiste. Talvez se vc der um intervalo um pouco
maior entre o deslogar e logar, desligar todos esses sons de
login/logoff menu etc, algo assim.

Depois dá um retorno se tiver algum resultado (positivo ou não).

--
Marcos

--
Gerson Henrique Diesel