Erros na criação das contas de usuários no postfix + ldap

Caros,
Estou concluindo a integração do postfix com LADP, na hora de criar os usuários (phpldapadmin) estou recebendo as seguinte mensagem:

Não foi possível inserir o objeto no servidor LDAP.

O servidor LDAP respondeu: Object class violation
Erro número: 0x41 (LDAP_OBJECT_CLASS_VIOLATION)
Descrição: You tried to perform an operation that would cause an undefined attribute to exist or that would remove a required attribute, given the current list of ObjectClasses. This can also occur if you do not specify a structural objectClass when creating an entry, or if you specify more than one structural objectClass.

Pelo que pude entender é um problema com o paramentro Mailbox nao sei o que devo colocar no campo alguem pode me ajudar

Att.

Leandro

--
Leandro Moreira Linux Networking Telefone: +55 (32) 9197-7909 E-mail/MSN: leandro@leandromoreira.eti.br