Re: Home broker

NÃO PRECISA USAR WINDOWS!!!
Basta instalar o Internet Explorer no linux!!!

Sou da corretora Coinvalores, que tb tem esse defeito do home broker não funcionar no firefox (dizem que estão trabalhando para funcionar).

Para instalar IE no linux, use o Iie4linux. Baixe daqui: http://www.tatanka.com.br/ies4linux/page/Pt/Instala%C3%A7%C3%A3o
Ele instala o IE tranquilamente. Foi desenvolvido por um brasileiro...

Falous!!