Re: Home broker

* Konnichiwa Alexandre Brito-sama:
> Olá grande lista,
>
> Hoje descobri que para fazer compra e venda de ações pela Internet sou obrigado a utilizar o M$ Window$, pois a aplicação utilizada pelas corretoras é o Home broker que utiliza, dentre outras, a HTTPpublisher.dll e vbscript.
> Estou me sentindo discriminado por ter feito a opção Debian GNU/Linux para o meu dia-a-dia.
> Alguém conhece alguma alternativa?

	A alternativa é mudar de corretora. Estou na segunda corretora e
ambas tem "homebroker" via web. Daí, não perco nem tempo instalando o
"software" deles.
	Dá uma olhada em http://www.econofinance.com.br e em
http://www.investshop.com.br

[]'s,

Still
gpgID: 55577339 Skype Still_by_Still `-       | Chinese Proverb