Re: Home broker

Ainda não conheço. Quando eu entro em contato com qualquer empresa
produtora de software, sempre pergunto por versão para linux, e
normalmente digo que não vou comprar porque não tem versão para o
sistema operacional que eu uso.

Tento com isso, mostrar para as empresas que é importante fazer uma
versão mult-plataforma.

Enfim, ainda estou meio sem tempo para buscar mais sobre home broker,
mas espero que ache algo mult-plataforma, porque já basta ter que vir
para o windows jogar.

Ah, se não me engano na expo money, havia algumas empresas
demostrandos home brokers web. Dê uma procurada, deve ter algo do
tipo.

Abraços.