Re: WORKSHOP: O Milagre da Lubrificacao - Sao Paulo - 24/Abril - VAGAS LIMITADAS

Em 28/03/07, Junior Polegato - Linux<linux@juniorpolegato.com.br> escreveu:
Pessoal,

  Alguém por favor poderia me dizer o 'milagre' para bloquear esse
domínio? Como o coloco em servidores de lista de span?

Acessa a página da lista (ih, esqueci o endereço ...), acessa a
mensagem e clica em spam ... Ou use apenas a função de SPAM do seu
cliente de email (se houver).

Fabiano.

  Abraços.

milagre@milagredalubrificacao.com.br escreveu:
> O MILAGRE DA LUBRIFICAÇÃO MULTIPLICANDO RESULTADOS
> 24/Abril - Mercure Grand Hotel Ibirapuera - São Paulo, SP

[...]

--
Atenciosamente,

           Junior Polegato