Re: Status de pacotes do debian

Olá Rodrigo,

Desculpe-me, não sei a resposta para sua pergunta, mas
*eu* não entendi bem sua pergunta e pode ser que
alguém que saiba a resposta também tenha tido o mesmo
problema de compreensão.

Você quer um documento onde as informações de estado
para todos pacotes estejam congeladas em uma
determinada data? Ou as informações que você postou
são insuficientes e você quer mais? Ou você quer estas
mesmas informações para todos pacotes que você tem
instalados?

Abraço,

--- Rodrigo Tavares <digolinopage@yahoo.com.br>