Re: [OFF] Programa do IR

Pelo que andei lendo por aí, o que o pessoal da FSL reclama, é que o fato de precisar de uma máquina virtual instalada, deixa o software lento, incompativel com maquinas mais antigas, além da nessecidade de um terceiro software (no caso a maquina virtual) pra rodar o programa do IR no Linux.

Agora, minha opinião a respeito do governo nesse caso, é que, pra quem incentiva tanto o uso de software livre (em escolas, departamentos publico e etc) e coloca o Linux como uma obrigatoriedade no projeto PC pra Todos (ontém vi o KDE rodando em um supermercado, fiquei maravilhado, hehehe), acredito que esse "descaso" acaba sendo um pouco contráditorio. Ok, tem o java, mas mesmo assim, ainda concordo com o pessoal da FSL.

Em 28/03/07, Adriano Rafael Gomes <adrianorg@gmail.com> escreveu:
Ronaldo Reis Junior escreveu:
> Mas o programa de IR é feito em java e roda perfeitamente em Linux, pelo menos
> eu já fia a minha declaração em Linux sem problemas. Alguem sabe então o que
> é isto? O que seria esta versão linux do programa JAVA?

Olá, Ronaldo!

Para entender a questão, leia:
http://www.fsfla.org/?q=pt/node/152
http://www.fsfla.org/?q=pt/node/143