From: Thiago.Cecilio <thiago.cecilio@gmail.com >
Date: 27 Mar 2007 18:17:43 -0700
Subject: O que é o ETCH e o Sarge ??
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org

Pessoal,

Desculpe a falta de informação mas estou tentando descobrir o que vem
a ser o Debian ETCH e o Debian Sarge que tantos falam. Estou estudando
Linux agora e me identifiquei bastante com o Debian, estou baixando a
versão 3.1R5 estável para i386 em DVD através do jigdo para instalar e
estudar.
Leio diversas listas sobre Debian e nunca vi essa minha dúvida
esclarecida. Alguém poderia me ajudar a esclarecer ??

Obrigadi desde já,

Thiago Cecilio