[OT] Problemas no cadastramento na lista

Pessoal,

Recebi um e-mail do colega abaixo reclamando que não consegue se inscrever na lista. Já passei algumas instruções abaixo, mas se alguém tiver mais alguma idéia, por favor, ajude.

Thiago,

Tá, vamos por partes, como diria Jack:
1- Vc se inscreveu na lista debian-users-portuguese com o seu endereço do gmail?
2 - E na lista acima, também?
3 - Vc respondeu ao e-mail de confirmação que a lista mandou?
4 - Algumas listas levam algum tempo pra habilitar o usuário, mesmo após vc ter
respondido. Você poderia me dar um retorno amanhã de manhã pra ver se foi liberado?
todos os passos para se inscrever, ou se não está, de alguma forma, nas exceções.
6 - Vc também pode mandar um e-mail para os Administradores das listas de
discussão:listmaster@lists.debian.org

>Nossa alguém me ajuda, por favor !!!! Se possível, posta esse problema na lista pra mim !!!

Eu coloquei a lista em cópia da sua última msg e estou colocando, de novo, nesta.

O administrador da lista acima é Marco d'Itri. Seu e-mail é md@linux.it. informe a ele a sua dificuldade e pergunte o que pode ser feito.

Paulo de Souza Lima
Curitiba/PR
Linux User 432358