recompilando o kernel

Caros,

instalei o debian br-cdd hoje na minha máquina e quis recompilar o kernel. Acontece que alguns pacotes nessários para essa tarefa não vieram instalados por padrão..depois de muito tentar consegui fazer com que o comando "make config" funcionasse, mas o "make menuconfig" ainda não... acho q o problema está no pacote libncurses5.. alguem poderia passar as relação dos pacotes necessários pra recompilar e que não vêm por default no debian -br-cdd?

obrigado