Re: [OFF] comparação entre SQLs

Em Quinta 22 Março 2007 16:24, Marcos Lazarini escreveu:

> Só faltou falar q vcs usam o SQL Server ;-)

E se ele usar? =P
Só reforça a tese de que o melhor software é o que atende as tuas
necessidades... =]

Teu cliente não precisa ver o código fonte do site institucional da empresa
dele... Ele precisa do site... Se você vai fazer ele em HTML ou em Cobol (=P)
é problema teu... =P

[]s

--
Davi Vidal
davividal@siscompar.com.br

Agora com fortune:
"Oh My God! They Killed init! You Bastards!

   -- From a Slashdot.org post"