Re: Esquema de particionamento servidor Postfix

Em Quinta 22 Março 2007 13:57, Marcos Lazarini escreveu:
> Em 22/03/07, Davi<davividal@siscompar.com.br> escreveu:
> > P.S.: Colocando lenha na fogueira (sem querer defender o SPAM)... =P
> > Muita gente critica o SPAM via e-mails... Mas ninguém lembra disso na
> > hora de abrir a Veja (ou a IstoÉ ou qualquer outra revista) ou a Folha de
> > São Paulo, ou ligar a TV ou dar uma volta pela cidade (e aquele bando de
> > Outdoor)... =]
>
> Isso não tem nada a ver, pois não estou alugando espaço do meu mailbox
> p/ anuncios.... todos esses são (muito bem) pagos, diferente de um
> spam que custa praticamente zero - exceto pelo salário do Davi ;-)

Agradeço as dicas... =]

Acabei formatando com

/boot -> 200 MB
swap -> 300 MB
/        -> 2 GB
/var   -> 7.5 GB

Mesmo... =]

Obrigado a todos.

[]s

--
Davi Vidal
davividal@siscompar.com.br

Agora com fortune:
"How do we approach the study of Muad'Dib's father? A man of surpassing warmth
and surprising coldness was the Duke Leto Atreides. Yet, many facts open the
way to this Duke: his abiding love for his Bene Gesserit lady; the dreams he
held for his son; the devotion with which men served him. You see him there --
a man snared by Destiny, a lonely figure with his light dimmed behind the
glory
of his son. Still, one must ask: What is the son but an extension of the
father?

  -- from "Muad'Dib, Family Commentaries" by the Princess Irulan"