Re: UNS: Re: configuração em notebook

Em Wed March 21 2007 06:52, Sávio Ramos escreveu:

> A checagem do sistema de arquivos xfs para um hd de 80GB não dura 1s.

Tchê, pior é que é verdade. :)
Várias vezes eu fiquei olhando o boot da minha máquina ( / (10GB) e /home
(18GB) com XFS), e quando chegava na parte da checagem parecia que não tinha
feito nada!

--
Remember, remember the 8th of November...
The OS upgrade season and plot

Yahoo! Mail - Sempre a melhor op� para voc�Experimente j� veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/