Re: [OFF] comparação entre SQLs

Em Quarta 21 Março 2007 19:08, Rúben Lício escreveu:
> Boa noite,
>
> Eu não tenho gráficos, mas recentemente em aula, eu mostrei para os alunos
> um exemplo de como o mysql é rápido.
> fiz um script para inserir 100mil registros.
> demorou cerca de 5s para executar.
>
> Para testar o select, eu deixei 3milhões de registros em uma tabela com 3
> colunas e 1 auto increment.
> Um select um campo int sem indexar levou cerca de 400ms para ser executado,
> depois indexei o campo e passou a demorar 20ms para ser executado.
>
> Eu, sinceramente, dúvido que o MySQL não aguente. O postgres também
> [...]

O cara disse que o SQL Server é melhor... Pode até ser... Se você trabalhar
100% com plataforma MS (viram como eu consigo respeitar? =] ():-) ) _bem_
configurada, atualizada e blá-blá-blá, fica tão bom como um Linux... Isso é
fato... Mas... Tua máquina aguenta tudo isso hoje?

Antes de entrar na velha (e idiota) guerrinha de MS x SL, pense: atende tua
necessidade hoje? Caiu quantas vezes? Qual a velocidade hoje? Quanto tempo
demora para carregar?

Um bom software não é aquele que te mostra ou não o que está acontecendo... Um
bom software é aquele que faz o que você precisa... Se o MySQL está servindo,
não mexe... Se não está servindo, tenta outro BD, colocar mais memória,
colocar mais processador... Tudo dentro do orçamento... =]

[]s

--
Davi Vidal
davividal@siscompar.com.br

Agora com fortune:
"AFPer: We've missed you, did you miss us?"