Re: Problema com Applet do Banco do Brasil

Em 19/03/07, Rodolfo Allan<rodolfo.allan@gmail.com> escreveu:

Tá igual... uhm... será que irá doer tentar instalar o sun-java-plugin
por cima? Talvez melhor remover o pacote que instalei (sun-j2re1.5) e
colocar o do repositorio... ao menos atualiza junto com tudo.

Eu acho que não, pois já estive nessa situação :-)
e o /etc/alternatives funcionou muito bem a que se presta :-D
No máximo, vc vai ter q corrigir algumas coisas com o update-alternatives.

> Observe que se vc usar o java-package ele deve criar uma estrutura
> bastante semelhante.... quando quando vc instala direto o .bin do site
> da sun, falta um monte de coisas...

Eu nem tentei o .bin,  usei o java-package mesmo. Mas tinham me dito
que o sun-java-plugin tinha algum defeito por isso era melhor baixar o
da sun...

Bom, se vc acha que há defeito, verifique os bugreports do pacote - se
não há nada por lá crítico, há uma boa chance do pacote funcionar...
se houver um bug, há uma outra grande chance dele ser corrigido em
pouco tempo.
E vc também tem sempre que lembrar de ler o /usr/share/doc/<pacote> ;
normalmente tem coisas úteis por lá.

--
Marcos