Re: Erro na Instalação do Oracle no Ubuntu

Concordo com você.

A meu gosto usaria postgres, mas infelizmente isto não é possível.

Quanto a usar uma versão mais recente de oracle, isto vai ser uma luta
com os dbas .

O pior é que tive de instalar o debian etch pois o hardware da máquina é
muito atual.

--
Edmarcos Antonio de Souza
(43) 8408-0207