Re: Erro na Instalação do Oracle no Ubuntu

o que o erro diz é que vocês precisam da GLIBC 2.0
Se eu fosse vocês, buscava uma versão do oracle mais recente, porque instalar a glibc.
A minha versao eh libc6 2.3.6.ds1-13. No minimo, vc tera que voltar para a 2.0 , ou pior, para a libc2, o que e inviavel.

Eu ja instalei uma vez o oracle no debian, somente usando um mirror do apt que encontrei no apt-get.org, porem nunca consegui usar ele de fato.

Agora, depois que a oracle comecou com algumas palhacadas no sites deles, incluindo no contrato que vc soh pode usar o oracle se n for palestino, nem terrorista e outras coisas, para mim essa empresa morreu. nao vou concordar com um contrato desse, pois eh uma afronta a liberdade. daqui a pouco vao dizer que quem mora no brasil nao pode usar o oracle porque ha desmatamento na amazonia.eu prefiro usar qualquer coisa, menos oracle