Re: Google group - ERA [Meu som funciona, mas no youtube não sai som nenhum!!!]

On 3/19/07, Andrea VB <andreavb1985@gmail.com> wrote:
On 3/19/07, Zandre Bran <zandrebran@gmail.com> wrote:
[...]
>     Então para um novato, o cara vai ter que criar uma conta no Google?

Não. Além do motivo acima, não é necessário ter uma conta no Google
para participar de um grupo do Google. O cara pode ser cadastrado na
lista, simplesmente(não tendo acesso às funcionalidades da "página" do
grupo, no entanto). Funcionamento idêntico/parecido ao/com o do Yahoo!
Groups.

  Qdo digo q um novato teria que ter uma conta do Google é que para
um novato que está a procura e cair na página do Google, irá se
cadastrar por lá.

   Mas relendo a página de suporte do Debian, lá está:

   Quero posicionar-me contra esta iniciativa. Não vejo validade em
promover criação de contas ou serviços do Google pelo projeto Debian.
Pois nada na página de grupos do Google para nossa lista, diz que esta
não é promovida por eles.

http://groups.google.com/group/linux.debian.user.portuguese/about

   Fica claro que ao clicar em participar deste grupo você precisa
criar uma conta Google.

   Com está eu não concordo!

Abraço

   Abçs,