Re: Google group - ERA [Meu som funciona, mas no youtube não sai som nenhum!!!]

On 3/19/07, Zandre Bran <zandrebran@gmail.com> wrote:
On 3/18/07, Eddie <eddielinux@gmail.com> wrote:
>   Essa configuração apenas funciona no firefox, do debian, no firefox da
> mozilla que se pega na pagina da mozilla, não funciona (eu até hoje não
> encontrei).
>
> http://groups.google.com.br/group/linux.debian.user.portuguese/browse_thread/thread/93b821072b96a43a?hl=pt-BR
>

> Antes de postar uma pergunta, procura no googles em grupos esse grupo
> esta la, procura por esse grupo la, e depois é só pesquisar. :)

    Por curiosidade, o que a lista debian.user.portuguese está fazendo
o google group?

    Pensei que a lista fosse mantida pela debian.org. Esta eu não entendi!
Sim, é mantida pelo debian.org

Acontece que o Google Groups "linka"(não sei se é o melhor termo)
outras listas de discussão,
newsgroups etc. Dá uma olhada em http://groups.google.com ;)

    Então para um novato, o cara vai ter que criar uma conta no Google?
Não. Além do motivo acima, não é necessário ter uma conta no Google
para participar de um grupo do Google. O cara pode ser cadastrado na
lista, simplesmente(não tendo acesso às funcionalidades da "página" do
grupo, no entanto). Funcionamento idêntico/parecido ao/com o do Yahoo!
Groups.

Abraço