Re: Problemas com Teclado

Bom dia,

Tenho um note acer e estava com o mesmo problema a alguns dias. O ç saia como c acentuado. O layout que você deve escolher é o inglês internacional. O meu ficava com esse erro mesmo no inglês internacional. O problema foi que eu tinha escolhido ingles no locales ao invés de portuguese.utf8 e  o outro.

Soluções:
reconfigure o teclado para o layout us internacional. Se ainda assim estiver com algum problema dpkg-reconfigure locales e selecione as pt_BR.

Abraços,

Rúben