Re: PC fazendo logoff sozinho

Sim, a distro é Ubuntu Dapper
Mas pelo que andei pesquisando na Net e ateh mesmo a resposta de um dos companheiros aqui, o problema estaria mais relacionado a problemas com ScreenSavers mesmo, por isso achei q a distro era irrelevante.

O fato é que já fiz os procedimentos de desabilitar o ScreenSave como sugerido e mesmo assim acabou crashando novamente. Estou aqui vendo se descubro alguma outra causa para esse problema.

Obrigado por enqto pessoal