Som no Gnome com Multiplos usuários em terminais gráficos.

Bom dia galera.

Vamos ver se alguém já passou por isto.

O som do meu Gnome funciona normalmente quando estou logado.

Quando um segundo usuário faz login (Desktop -> Sair -> Trocar usuário), este usuário fica sem som. Ou seja, quando estou com 2 terminais gráficos, o segundo usuário que logou fica sem som. O som do primeiro fica normal.
Se todos fizerem logoff, e o segundo trabalhar sozinho, aí o som funciona. Ou seja, o som no gnome (provavelmente o ESD) não está trabalhando com múltiplos usuários.

Já fiz uma busca na internet e na lista e não encontrei algo semelhante.

Um abraço.

--
Gerson Henrique Diesel
MSN - gersondiesel@hotmail.com