Re: Script que entra em modo monousuário

Em 12/03/07, Antonio Felipe<antonio@ctech.srv.br> escreveu:
Boas amigos da lista!

Gostaria de fazer um script que fizesse algumas tarefas no modo
monousuário, alguns diagnósticos, e depois voltasse ao modo
multi-usuário. Pelo que pensei o script seria assim:

#!/bin/bash
init 1

tarefas que eu gostaria de executar

init 2

Mas quando o script executa o init 1 ele mata até mesmo o próprio script.
Eu já tentei com o init S em vez do init 1, mas ele não mata os
processos e acho que também não muda para o monousuário.
Existe alguma maneira de manter o meu script rodando mesmo mudando para
o init 1?

Já tentou chamar o script com o nohup?

Abraços!

--