Re: padronizar ambiente kde para vários usuários

Em 15/03/07, Dorival Junior<dorivaljunior@linuxmail.org> escreveu:
Olá pessoal, alguém sabe como eu posso configurar o ambiente kde padronizado para vários usuários?

obs.: criei um ambiente c/ fundo de tela, Icones das aplicações mais usadas, e também defini uma nova barra de tarefa c/ outros menus (que no caso não optei pelo menu padrão do kde).

Como faço para copiar essa configuração toda para os outros usuários?

obs.: já tentei copiar p/ o /etc/skel mas não resolveu.

O Skel só afeta os novos usuários (usuários criados após as alterações).

Tentei copiar todo o /home/usuario/.kde, mas aí travou. Será que devo copiar algum diretório específico apenas???
Você trocou o user/group owner (proprietário) dos arquivos quando
copiou para o $HOME ?

alguém tem idéia ???
Talvez em uma lista específica do KDE você consiga esta resposta mais
rapidamente.

--
Abraços,
Fabiano