padronizar ambiente kde para vários usuários

Olá pessoal, alguém sabe como eu posso configurar o ambiente kde padronizado para vários usuários?

obs.: criei um ambiente c/ fundo de tela, Icones das aplicações mais usadas, e também defini uma nova barra de tarefa c/ outros menus (que no caso não optei pelo menu padrão do kde).

Como faço para copiar essa configuração toda para os outros usuários?

obs.: já tentei copiar p/ o /etc/skel mas não resolveu.
Tentei copiar todo o /home/usuario/.kde, mas aí travou. Será que devo copiar algum diretório específico apenas???

alguém tem idéia ???

=
Real Estate in Gilbert, AZ
Providing a superior level of informed, professional real estate services to buyers and sellers in Chandler, Phoenix, Mesa, Sun Lakes and Queen Creek areas, Arizona.
http://a8-asy.a8ww.net/a8-ads/adftrclick?redirectid=2dea55d9c177245997ecbfe5d6782624