Re: Off-Topic - Descarte/Doação

Bom, tem as escolas publicas locais e as universidades. Aqui a UFMT
está precisando de doações, principalmente de monitores e placas de
vídeo PCI para a montagem de multiterminais. Se estiver interessado em
doar para nós, envie um e-mail em PVT para mim.

Rodolfo Allan
Prof. do Depto. de Matemática
Instituto de Ciências Exatas e Naturais
Universidade Federal do Mato Grosso