Firewall + Proxy.

Estou tentando implantar um proxy no meu desktop que esta numa rede com 3 micros interligados por um hub em uma linha ADSL. Minha ideia e proteger e filtrar o conteudo apenas no meu micro e nao para a rede. Configurei o proxy (que ainda nem sei se vai funcionar) e coloquei a regra de redirecionamento no iptables (# iptables -t nat -A PREROUTING -i eth0 -p tcp --dport 80 -j REDIRECT --to-port 3128) e tive problema com o nat (entao retirei o -t nat), mas continuou tendo outro problema envolvendo iptables-restore e diz para dar o comando iptabldes-restore-h (fiz isso apareceu um help), nao estou entendendo onde esta o problema. Dicas?

Anacleto.

http://br.messenger.yahoo.com/