Re: Problemas com ivman: sem permissao para desmontar CD

Beleza Marcos,

Vou desinstalar o ivman com purge e vê no que dá, acho que vai
funcionar mesmo, valeu, qualquer coisa eu volta a postar, mas se
funcionar, também posto pra confirmar.

[]

Em 12/03/07, Marcos Lazarini<mvlaza@gmail.com> escreveu:
Em 12/03/07, RicardoFunke<ricardo.debian@gmail.com> escreveu:
> mas vc usa o gnome? porque no gnome não é necessário mesmo, mas parece
> que no kde sim, ele sempre funcionou legal comigo, não sei porque
> nessa instalação ficou assim, então queria saber onde se configura,
> mas pode ser que seja bug. O Sistema é o Xubuntu Edgy com o KDE-base
> instalado, instalei o pacote kde-base e o resto na mão mesmo.

Sim, uso KDE - se vc tiver o udev e o dbus+hal instalado, ele detecta
e pergunta o que quer fazer, tudo automático - eu já testei com CD,
DVD de dados, pen drive, HD externo. (isso é diferente do gnome, que
já sai montando tudo o que detecta)
aparentemente esse ivman faz a mesma coisa.

Agora Xubuntu.... não sei como é o esquema...

--
Marcos