Re: Problemas com ivman: sem permissao para desmontar CD

mas vc usa o gnome? porque no gnome não é necessário mesmo, mas parece
que no kde sim, ele sempre funcionou legal comigo, não sei porque
nessa instalação ficou assim, então queria saber onde se configura,
mas pode ser que seja bug. O Sistema é o Xubuntu Edgy com o KDE-base
instalado, instalei o pacote kde-base e o resto na mão mesmo.

Em 11/03/07, Marcos Lazarini<mvlaza@gmail.com> escreveu:
Em 09/03/07, RicardoFunke<ricardo.debian@gmail.com> escreveu:
> Olá,
>
> Estou com um problema no meu KDE que é o seguinte, coloco um cd-rom e
> monto ele normalmente quando aparece a janelinha de opções, mas o
> ivman monta como usuário ivman e assim não consigo desmontar com meu
> usuário, aí eu tenho que abrir o terminal e digitar "sudo eject" para
> o cd-rom sair.
>
> Andei procurando pelos arquivos de configuração, mas não consigo fazer
> idéia de como resolver isso, alguém pode me ajudar?

Amigo, nao uso esse ivman e aqui as coisas são montadas numa boa....
vc precisa dele mesmo?

--
Marcos