Re: kurumin na faculdade: pinga na internet, faz telnet na porta 80, mas browsers nao navegam!

vc faz telnet na porta 80 de um site ? e recebe algo ?

alguns proxys redirecionam a conexão da porta 80 para a porta de navegação do proxy, eu faço isso na empresa, isso evita espertinhos tentando desconfigurar o proxy pra sair da filtragem de conteudo ... será que nao é isso ??