Re: Alterar boot splash

Tente
$sudo update-alternatives --config usplash-artwork.so

Abraço,
Rodolfo.

On 12/03/07, Rodolfo Allan <rodolfo.allan@gmail.com> wrote:
On 12/03/07, Antonio Prado <suporte@antonioprado.eti.br> wrote:
> Estou quase chegando a conclusão que muito poucos obtiveram sucesso com
> tal objetivo e não tornaram público as soluções, pois não estou tendo
> retorno nas listas assim como na net, para todo tutorial a respeito
> existem um monte de comentários retornando problemas.

Dá uma olhada no histórico desta lista, teve, faz algum tempo, uma
discussão sobre o splashy que faz isso. Mas no Ubuntu tem um comando
especial pra isso, procura por "usplash" ou coisa assim.

É muito comum não estar achando por que esta procurando pelo termo
errado, acontece comigo direto! =[

Abraço
Rodolfo.