----- Mensagem original ----
De: Fabiano Manoel de Andrade <fabianoma@gmail.com>
Para: Carlos Augusto Beltrame <beltrame@ieee.org>
Cc: lista debian <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Domingo, 11 de Março de 2007 20:44:14
Assunto: Re: som no etch

   Use o alsamixer para verificar se o som não está mudo.
   Abraço.
   Fabiano.

Em 11/03/07, Carlos Augusto Beltrame < zebacking@yahoo.com.br> escreveu:
pessoal, instalei o etch aki, mas o som nao roda, ja executei o alsaconf varias vezes, ele axa meu card d som (intel8x0) mas nao toca, me ajudem por favor e tb, me mandem repositorios bons do etch

 .''`.   Yours Trully
: :' : Carlos Beltrame
`. `'`
Eletrical Engineer