Re: Arquivos html sendo apagados do disco

Carlos:

Dê uma olhada nas crontabs, talvez tenha algo por lá.

Fabio.

On 3/9/07, Carlos Ribeiro <k4ribe49@gmail.com> wrote:
Mais uma informação Fábio: decidi não mais colocar a extensão nos arquivos
criados. Já estou trabalhando há mais de 2 horas e nenhum deles desapareceu
(ou foi deletado).
Poderias tentar fazer uma experiência semelhante? Não vai danificar teu
sistema.
Obrigado e
Sucesso.

CR

Em 08/03/07, Carlos Ribeiro <k4ribe49@gmail.com> escreveu:
> Depois que postei é que pensei que deveria acrescentar essa informação.
Esta máquina é de uso exclusivo. Não há mais ninguém, além de mim. A única
probabilidade seria uma invasão pois uso adsl router e, ao ligar o PC, já
estou conectado. Como firewall uso o Firestarter e até hoje nunca detectei
nada que fizesse suspeitar de invasão, vírus, etc. Uso webmail e só abro
anexos de remetentes confiáveis, o que julgo diminuir muito a possibilidade
de problemas.

> Sucesso.
>
> CR

Alguém