Re: Arquivos html sendo apagados do disco

Depois que postei é que pensei que deveria acrescentar essa informação. Esta máquina é de uso exclusivo. Não há mais ninguém, além de mim. A única probabilidade seria uma invasão pois uso adsl router e, ao ligar o PC, já estou conectado. Como firewall uso o Firestarter e até hoje nunca detectei nada que fizesse suspeitar de invasão, vírus, etc. Uso webmail e só abro anexos de remetentes confiáveis, o que julgo diminuir muito a possibilidade de problemas.

Sucesso.

CR