Raid 1 com Etch

Bom dia lista.

Acabei de instalar o Debian Etch para começar a brincar com servidor de e-mail aqui laboratório e gostaria de tirar uma dúvida.

Durante o processo de instalação, eu tentei configurar o RAID 1 mas não obtive sucesso. Deu um erro e eu acabei deixando para lá.

Gostaria de saber se agora, depois de instalado, eu tenho como fazer o Raid 1 no outro hd que eu tenho.
A minha configuração de HDS é a seguinte:

/dev/hda -> 300GB  ---- Está instalado todo o sistema
/dev/hdb -> 300GB ---- É onde eu quero que o hda seja espelhado.

Como posso proceder na criação do Raid 1?

Grato