Re: source.list

Hum... Pequena errata:

http://www.banionis.com/fred/backups/sources.list
http://www.banionis.com/fred/backups/sources.key

A propósito Rodrigo, vc buscou por source.list ou sources.list? Lembre-se do S, plural)

Em 01/03/07, Muzkur < muzkur@gmail.com> escreveu:
Rodrigo, estava mesmo em branco o seu source.list?
Porque se está pedindo CD's, ele deve ter uma linha no começo apontando pra um cdrom:// ou algo assim

Se quiser, eu compilei uma source.list bem completa, pode puxa-la em http://fred.banionis.com/backus/source.list
A lista de chaves para alguns repositórios está em http://fred.banionis.com/backus/source.key