Re: [OFF TOPIC] descobrir mac-address a partir de um IP

Ola Murilo e demais,

Com o arp -a eu so consigo as entradas de hoje. O acesso ocorreu no
dia 14. Tive olhando o man arp e nao vi como encontrar uma entrada
anterior. Voces saberiam como eu poderia fazer nesta situacao? Eu
tenho os logs do apache.

Obrigado

Laia

Com o arp vc conseguiu alguma coisa?