Re: debian "etch" só reconhece uma placa por vez, o que pode ser ?

hamacker, instalei ontem o etch na minha maquina, e observei o mesmo
problema que vc. Com a diferença que quanto estava a sid na mesma
máquina, até anteontem, reconhecia as minhas 3 placas de rede
normalmente.
Bem, eu resolvi o problema. Pelo menos no meu caso, foi somente deixar
um hd somente, que as placas foram reconhecidas até pelo lspci.
instalei o etch com dois HD's espetados, e  só reconheceu uma placa de
rede no lspci, identico ao que vc também presenciou. Acredito eu que
seja algo relacionado com a potência da minha fonte, ou com alguma irq
conflitante do segundo HD - que alias nem meu é, é da namorada. Os
parametros passados no boot sugeridos pela lista, acpi=noirq, ou
pci=routeirq ou trocar as placas pci's de lugar de nada adiantaram. O
que notei também foi uma instabilidade irritante da máquina, com vários
processos sofrendo falha de segmentação. Aproveitei que estava com
tempo hj, e  desmontei a máquina inteira, tirar pó e etc. A fonte está
com vários capacitores estufados, ou seja, amanhã, vai ter fonte nova
em casa. :D

[ ]s, Henry

http://br.messenger.yahoo.com/