Re: Duvida com RSYNC

No dia 24/02/2007 às 04:04,
Leandro Ferreira <androle@androle.pro.br> escreveu:

> [...]
>  -v, --verbose               increase verbosity
>  -a, --archive               archive mode; same as -rlptgoD (no -H)
>  -o, --owner                 preserve owner (root only)
>      --delete                delete files that don't exist on the sending side
> [...]

Vivendo e aprendendo. Só agora, depois de usar rsync há uns bons 2 ou 3
anos é que me toquei que o -a já tem embutido o -o. Não precisa ser
-avo, basta ser -av. Se for usar essa opção com arquivos que não são
seus vai dar erro, precisa ser root para isso. Faço meus backups assim.

Desculpe pelo erro.

Leandro

Leandro Padilha Ferreira - GPG ID: A7FB969E

http://androle.pro.br - leandro@androle.pro.br
Yo te perdono el mal que me has hecho por lo bien que me sabes.